Comissão de Direito Tributário e de Direito das Famílias

Tema: Planejamento Patrimonial e Sucessório com a Reforma Tributária
Data: 03/07/2024
Local: Sede da OAB Maringá.
Certificado: 4 horas/aula.

Fora de estoque

SKU: DIRTRIBFAMILIA2024 Categoria:

Descrição

EVENTO EM CONJUNTO: COMISSÃO DE DIREITO TRIBUTÁRIO E DE DIREITO DAS FAMÍLIAS – OAB/PR SUBSEÇÃO DE MARINGÁ

Tema: Planejamento Patrimonial e Sucessório com a Reforma Tributária
Data: 03/07/2024
Local: Sede da OAB Maringá.
Certificado: 4 horas/aula.

Expositores:

MURILO HENRIQUE PORTEL: Advogado OAB/PR 94.078, Pós-Graduado em Direito Processual Civil, Pós-Graduado em Direito do Trabalho, Pós-Graduado em Direito Previdenciário, ⁠Pós-Graduando em Direito Público e Vice-Presidente da Comissão da OAB de Estado e Direito administrativo.

ALEX SANDRO GOMES ALTIMARI: Advogado OAB/SP 177.936, Diretor Jurídico do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Pós-graduado em Direito Tributário, e com certificação em Direito Societário e Fusões e Aquisições, respectivamente, pelo Univen, CEU – Law School e INSPER, Professor da disciplina “Aspectos Legais e Responsabilidade Civil” e “Tipos Societários” do curso JUR – Aspectos Jurídicos para Conselheiros de Empresas, do CELINT.

CAROLINA SAES MENEGUETTE: Advogada OAB/PR 61.599, líder da área de Fusões e Aquisições da Frizzo e Feriato Advocacia Empresarial. Experiente nas áreas de consultoria societária, reestruturação societária e planejamento patrimonial e sucessório. Atua na assessoria de aquisição de participações societárias de empresas nacionais e internacionais. Graduada pela Universidade Estadual de Maringá, com LL.M em Direito Societário pelo INSPER e possui certificação internacional em Negociação Estratégica por Harvard Law School em Boston.

HELTON KRAMER: Procurador do Estado do Paraná, Doutor em Direito Tributário pela UNIMAR – Universidade de Marília-SP, Mestre em Direito Constitucional pela UNIBRASIL, com estudos na UFPR, Graduado em Ciências Contábeis pela UNIPAR, Graduado em Direito pela Universidade Positivo, Professor Adjunto de Direito Tributário da Universidade Paranaense – UNIPAR, Professor-instrutor da Escola de Gestão Pública-EGP do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Professor do curso de especialização em Direito Tributário da PUC/PR e Univel.

JOEL AZEVEDO DE OLIVEIRA: Advogado OAB/PR 41.717, Contador CRC/PR 041470/O-1, Pós-Graduado em Gestão de Negócios, com ênfase em treinamento, consultoria e ensino pela UNICESUMAR, Vice-Presidente jurídico da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná, Vice-Presidente do IDTM – Instituto de Direito Tributário de Maringá, Vice-Presidente da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Ex-Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Maringá, Ex-Delegado Regional do CRC/PR em Maringá, Ex-Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Contribuintes de Maringá.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comissão de Direito Tributário e de Direito das Famílias”

Data: 3 de julho de 2024

Início: 19:00